Sabe aquela dupla fofa, que jurava amor eterno no lançamento de “Deus salve o rei”? Pois este “casal Brumar” acabou. Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa já não são as melhores amigas que o tempo trouxe de volta. As atrizes estiveram juntas no desfile de primavera/verão apresentado pela grife Dolce & Gabbana, no último sábado em Milão, na Itália. E, apesar de estarem na mesma passarela, cada uma ficou no seu canto.
Nem mesmo no backstage, entre uma foto e outra, um vídeo e outro, as duas posaram juntas. O único momento em que estiveram lado a lado foi numa foto que reuniu o time de brasileiras que a marca considera influentes no país. Bruna e Marina fotografaram com Yasmin Brunet, Lala Rudge e Heleninha Bordon. E a cara de descontentamento de Marquezine foi o comentário entre os internautas.
Bruna num vestido preto que realçava suas formas. Marina num vestido étnico. Cada uma desfilou num momento. No fim, quando todas as modelos (e nesta temporada incluiu-se desde Carla Bruni, cantora e ex-primeira dama da França, e a top plus size Ashley Graham) entraram na passarela, mais uma vez, a ruiva e a morena não se cruzaram.
Bruna, aliás desfilou sozinha. Mas a grife queria ela e Neymar na passarela. Os rumores de um rompimento entre as atrizes começaram há alguns meses. Desde que Marina não foi ao leilão beneficente do Instituto Neymar. O que tomou maior vulto depois que as duas foram para a Grécia na mesma época. Marina chegou a mandar uma mensagem para Bruna, que não de dispôs a marcar um encontro. Em solo italiano não foi diferente.
Nenhum comentário: