Anitta explica figurino ousado em show: 'Tô solteira, quero sensualizar'


A cantora foi uma das estrelas do Salvador Fest neste domingo (23). Abusando da sensualidade, a artista deixou o corpo em evidência ao usar um maiô cheio de transparências. 'Mas estou usando uma segunda pele por baixo', avisou. Sobre o figurino, explicou a escolha: 'Eu gosto de me sentir livre pra me vestir da forma como eu quiser'. Mas, por fim, assumiu que agora, solteira, gosta de abusar um pouco mais

Anitta foi uma das atrações principais do Salvador Fest neste domingo (23). Em conversa com o Purepeople nos bastidores da atração, a artista explicou a escolha do figurino ousado. "Eu sempre me visto assim nos meus shows, tem a ver com a minha forma de ser. Eu gosto de me sentir livre pra me vestir da forma como eu quiser", afirmou. Mas em seguida assumiu: "Tem a ver que eu to solteira também né. A gente quer dar mais uma sensualizada", brincou, referindo-se ao fim de seu casamento com Thiago Magalhães. Sobre o look, um maiô cheio de transparências, a artista esclareceu: "Mas eu estou usando uma segunda pele também".
Anitta explica figurino ousado em show: 'Tô solteira, quero sensualizar' Anitta explica figurino ousado em show: 'Tô solteira, quero sensualizar' Reviewed by cantinho da mah morenah on terça-feira, setembro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.