XUXA REFLETE SOBRE ENVELHECIMENTO E CRÍTICAS: 'ÀS VEZES TENHO VONTADE DE MANDAR TODO MUNDO PASSEAR'

 Seguindo à risca o isolamento social, Xuxa tem aproveitado para trabalhar em diferentes projetos. Anunciou que está fazendo um livro de memórias, tem escrito livros infantis, negocia um filme sobre sua vida e uma série documental sobre a última turnê como cantora. Fora isso, existem burburinhos sobre um novo “Xuxa só para baixinhos”... Todos os planos, mesmo sem previsão de lançamento, já viraram notícia. Vindo de Maria da Graça Meneghel não poderia ser diferente. Com 41 anos de carreira, a gaúcha já está acostumada. A questão é quando o tititi passa a ser sobre suas escolhas pessoais ou simplesmente são críticas sem fundamento. “Xuxa está careca, está velha, fez plástica, não fez, engordou, é má influência, interesseira”. Chatice que não acaba.

— Põe chato nisso! E tem outra palavra mais forte... (risos) Às vezes, tenho vontade de mandar todo mundo passear. Mas respiro fundo e penso: “falo ou não falo?”. Não falo.

Sabemos que é inevitável, mas envelhecer a incomoda?

Acho uma m... As pessoas querem ver o que existiu no passado, porém meu presente e meu futuro são esses: ficar cada vez mais sem colágeno, sem o mesmo corpo e rosto. Não quero pirar e fazer coisas das quais vou me arrepender depois. Até penso em algum dia fazer plástica, mas para mim, não para o povo. Muitos ídolos morreram cedo e se eternizaram lindos. Eu não bebo, não fumo, não me drogo... De overdose eu não vou morrer. Se não acontecer nada anormal, levando uma vida saudável e vegana, vou viver muito. Vou na hora que Deus quiser e espero que respeitem a vontade dele e a minha de não me matar para viver “linda” ou jovem na memória do público.


.


XUXA REFLETE SOBRE ENVELHECIMENTO E CRÍTICAS: 'ÀS VEZES TENHO VONTADE DE MANDAR TODO MUNDO PASSEAR' XUXA REFLETE SOBRE ENVELHECIMENTO E CRÍTICAS: 'ÀS VEZES TENHO VONTADE DE MANDAR TODO MUNDO PASSEAR' Reviewed by cantinho da mah morenah on terça-feira, setembro 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.