Grazi Massafera posta foto da filha e beleza de Sofia agita famosos

 Grazi Massafera encantou amigos famosos ao mostrar uma nova foto da filha, Sofia, de 8 anos neste domingo (06). A menina é fruto do relacionamento anterior da atriz com Cauã Reymond. "Essa é a imagem que faz minha vida ser especial. Me desafia, me fortalece, me alimenta, me faz querer ser mais e além", escreveu a global, fora do elenco da continuação de "Verdades Secretas" após declinar convite. Ela ainda elencou as virtudes da menina: "Amor tem nome tem voz, humor, risada gostosa, personalidade forte e amor incondicional por animais".

Após a paranaense postar a foto, dezenas de famosos se mostraram impressionados com a beleza da menina - cuja estreia nos cinemas será em longa protagonizado pelo pai. "Aff, como está linda. Morro com essa criança!", escreveu Claudia Raia. A apresentadora Maisa exclamou: "Linda!". A atriz Anna Lima, uma das melhores amigas de Grazi, afirmou: "Amo! Tão princesa". A top Isabeli Fontana apontou semelhança de Sofia com a mãe: "Meu Deus, amiga! Ela está uma deusinha como você". "Tá linda demais", comentou Bruno GagliassoFernanda Paes Leme foi outra celeb que comentou: "Que lindeza". "Senhor! Que beleza! Que brilho lindo! Deus abençoe sempre", reagiu Juliana Paes, animada.


Grazi Massafera posta foto da filha e beleza de Sofia agita famosos Grazi Massafera posta foto da filha e beleza de Sofia agita famosos Reviewed by cantinho da mah morenah on domingo, setembro 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.