Fã de praia e fitness! Larissa Manoela exibe corpo definido em fotos de biquíni

Larissa Manoela é apaixonada pela vida praiana! Dona de uma beleza bastante elogiada na internet e de um beachwear cheio de estilo, a atriz não perde uma oportunidade de registrar o look do dia. Mesmo em casa por conta do isolamento social, a cantora adora montar uma produção confortável e vem exibindo o shape definido em fotos de biquíni. "Emagreci, fiz reeducação alimentar. Não fico muito vidrada em balança, consigo ver no corpo. Fiz um post e achei que estava rolando um gominho aqui, comecei a notar, pelo fato de ter compartilhado treinos, tenho visto o resultado em mim e em outras pessoas também", falou recentemente.

Larissa tem se ocupado ao máximo na quarentena. Adepta de uma rotina fitness disciplinada, a artista eliminou 4 quilos com exercícios e reeducação alimentar. "Eu fico zero presa em balança. Raramente vejo. Noto porque as pessoas comentam e porque vejo quem está comigo mudando junto também. É bom malhar, comer bem. As minhas receitinhas são todas fitness. Para mim está sendo bastante positivo e estou feliz com o resultado", comemorou.

Larissa tem feito atividades físicas em casa para manter a forma e a saúde mental. "Tenho me reinventado: vou para a cozinha, treino, faço ioga, pinto quadro, medito... Achei que fosse ser mais difícil ficar em casa. Mas tenho tido uma rotina bem intensa, aquela ansiedade raramente bate. Tenho adquirido vários hábitos como a ioga e a meditação. Tinha muita vontade de fazer, mas não tinha tempo. Me faz muito bem e quero continuar fazendo todos os dias quando o isolamento acabar", disse.

Para Larissa, o público não está preparado para ver um visual diferente. "Não fiz nada de plástica. Mas se fosse preciso, eu faria. Na verdade, a palavra que eu uso é 'truqueira' mesmo, porque com uma maquiagem, uma peruca e uma tinta de cabelo, a gente se transforma. Dá para fazer um milhão de coisas. Nossa, você já fez uma transformação ou uma intervenção estética. E caem em cima. E qual o problema de você fazer um procedimento estético caso você queira, se for lhe fazer feliz?", questionou.

Segundo Larissa, a aparência mudou com a fase mais adulta de sua vida. "A Tatá Werneck me falou isso: 'De repente, você era uma menina e virou uma mulher'. Nessa fase, de 19 anos, eu me assustei vendo algumas fotos de dois anos atrás. A gente realmente muda. Só a altura que não cresci muito, mas o rosto vai mudando, o corpo vai tomando uma outra forma", explicou.



Fã de praia e fitness! Larissa Manoela exibe corpo definido em fotos de biquíni Fã de praia e fitness! Larissa Manoela exibe corpo definido em fotos de biquíni Reviewed by cantinho da mah morenah on quinta-feira, agosto 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.