Cerimônia da premiação acontece na noite de segunda-feira (19), no Hotel Hilton, em Nova York, nos Estados Unidos
Thaila Ayala brilhou na premiação do Emmy Internacional, na noite de segunda-feira (19), no Hotel Hilton, em Nova York, nos Estados Unidos. A atriz escolheu um modelito branco sexy, com decote na frente e no verso, para ir ao evento. Feliz, ela compartilhou foto do look no Instagram.
"Muito feliz de ter uma trabalho indicado ao @iemmys", comemorou ela.
Em 2018, 44 obras de 20 países e produções de seis continentes estão na expectativa por um troféu. A Globo concorre com a minissérie Aldo - Mais Forte que o Mundo, que também foi passado no cinema com cenas adicionais, com José Loreto como protagonista. A GNT está disputa com dois programas: Palavras em Série e Eu Sou Assim. Empolgado, Zé dividiu um registro seu indo para o prêmio no metrô. "Meu lindo no Emmy", comentou Débora Nascimento na publicação.
Quando recebeu a indicação, Loreto festejou no Instagram. "Um brinde a arte que se eternizou!", comemorou o ator que protagonizou o seriado exibido em 2017, depois de ser lançado nos cinemas em 2016. A série concorre com "Kurara: The Dazzling Life of Hokusai's Daughter” (Japão), “Man in an Orange Shirt” (Reino Unido), e “Toter Winkel” (Alemanha).
"Em 2002, fiz minha primeira peça na escola e decidi que queria ser ator. Em 2004, consegui convencer meus pais que eu queria estudar teatro e larguei a faculdade de economia", relembrou Loreto. O ator ainda contou que rodou o longa em 2015 e que hoje sonha ser visto pelo resto do mundo. "Partiu Nova York?", declarou.
Recentemente, o galã fez uma participação no primeiro capítulo da nova novela das seis, Espelho da Vida, interpretando a si próprio, o que causou um pouco de confusão nos espectadores. "Fui fazer uma micagem", brincou.
Nenhum comentário: