'Não dá pra fazer da minha vida reality', diz Marina Ruy Barbosa sobre exposição



Já gravando seu seu novo trabalho na TV, a novela 'O Sétimo Guardião', Marina também falou sobre o desejo de aumentar a família, adiado para o futuro por ela e o marido, Xande Negrão. 'Quero ter tranquilidade para curtir a maternidade, ainda tenho algumas ambições e vontades próprias, como ficar um tempo fora estudando', ponderou a artista de 23 anos em entrevista à revista 'JP'.
Marina Ruy Barbosa é uma das jovens mais influentes de sua geração: nas redes sociais, compartilha as viagens e também os bastidores de seus trabalhos, como a novela "O Sétimo Guardião", na qual interpretará a protagonista Luz. No entanto, a ruiva assegura que busca manter parte de sua rotina longe dos olhos do público. "A gente não é daquele jeito o tempo todo. Acredito que, pelo menos, para a minha felicidade, preciso preservar certas coisas. Tem que ter um limite, não dá pra fazer da minha vida um reality show", ponderou a atriz em entrevista à revista "Joyce Pascowitch".
Ainda sem planos de aumentar a família com o maridoXande Negrão, com quem completou um ano de casada, Marina ressalta que tem metas pessoais para cumprir antes de ter um herdeiro. "Quero ter tranquilidade para curtir a maternidade, ainda tenho algumas ambições e vontades próprias, como ficar um tempo fora estudando", exemplificou a jovem, novo nome da agência de modelos que cuida da carreira de Gisele Bündchen.

A publicação contou ainda com um depoimento de Fabio Assunção sobre a jovem. O ator e Marina viveram o par romântico Arthur e Eliza na novela "Totalmente Demais". "Ela é trabalhadora, braçal, todo dia é dia. Ou é uma foto ou um vídeo, campanha, desfile, posts, novelas, presenças, e mais um monte de coisas, mas está sempre ali, com um sorriso fácil de se arrancar", disse sobre a colega de profissão.

Antes de iniciar o novo projeto na TV, Marina curtiu apenas alguns dias de folga na Grécia com o marido. Mas o fato de emendar os trabalhos não foi uma dificuldade para a artista. Após ela publicar uma foto de sua nova personagem, uma internauta a questionou: "Você não cansa de trabalhar tanto? Sou sua fã e já comprei briga por sua causa! Você é exemplo para sua geração: mega responsável, boa filha... tantas qualidades! Corre atrás do que quer...". Alguns minutos depois, ela esclareceu: "Eu amo trabalhar! Sou muito grata por ter oportunidade de fazer o que eu amo! E por tanta gente acreditar no meu trabalho".

'Não dá pra fazer da minha vida reality', diz Marina Ruy Barbosa sobre exposição 'Não dá pra fazer da minha vida reality', diz Marina Ruy Barbosa sobre exposição Reviewed by cantinho da mah morenah on sexta-feira, outubro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.