O cantor lançou do EP DVD 'Live-Móvel' e falou sobre o projeto e os próximos passos da carreira. 'É um resumo do que eu já venho fazendo há algum tempo. Essa pegada de falar de amor às vezes mais sexy, às vezes mais divertidas. Em Na vingança é uma quizumba, por exemplo. Sempre quis gravar uma música nesse ritmo e depois do começo ela vira um batidão sertanejo que eu já estou acostumado', afirma.
Luan Santana lançou o EP DVD "Live-Nation" após rodar por cidades do Brasil em shows surpresas a bordo de um caminhão. Durante o evento, ele comemorou seu programa de estreia na TV aberta ao lado de Fernanda Souza. "Os artistas estão adorando ir no programa e isso é o que mais me alegra. O programa é uma oportunidade muito boa para as pessoas conhecerem quem são as pessoas que eles costumam ouvir nos rádios ou nas plataformas digitais", afirmou o artista, destacando a possibilidade de uma nova temporada em 2019: "Estamos conversando. Esse ano foram encomendados 23 programas e pediram 41 para o ano que vem. Estamos conversando...".
O namorado de Jade Magalhães, exaltada em publicação dele recente na web, ainda contou que o novo projeto musical teve inspiração internacional. "Surgiu de uma ação que vi do U2 com eles andando na Times Square, há uns anos, e as câmeras pegando a reação das pessoas. Foi ai que me inspirei para fazer o projeto. Mas já estava com esse projeto há uns cinco anos. Já tinha apresentado a alguns programas de televisão, o 'Fantástico', e nunca dava certo. A gente parava para de conversar e morria. E por isso tive a ideia de fazer como um projeto de carreira e agora deu certo. Graças a Deus", vibra o jovem, fã de programas caseiros com a estudante de moda no tempo livre.
O artista, que completa a primeira década de carreira este ano, ainda destacou a apresentação que foi mais emocionante, em sua perspectiva. "O que aconteceu em Piranhas, no sertão de Alagoas, foi impressionante. Lá é um povoado, um assentamento de 100 pessoas que se chama Olho D'Água e aquelas pessoas estavam vendo pela primeira vez luzes de show, microfone. Uma caixa de som como essa que está saindo minha voz agora. Eles nunca haviam visto aquilo e era exatamente isso que eu queria. Esse projeto é muito sensível à flor da pele. A emoção das pessoas ao ver o caminhão, ao abrir das cortinas, quando abre o baú do caminhão e começamos a tocar terá em todos os vídeos. Essa reação terá e todos os vídeos. Essa primeira impressão é muito massa", relembra.
Nenhum comentário: