ANITTA VAI À PRAIA, MAS SE DECEPCIONA COM TEMPERATURA

Anitta resolveu aproveitar o domingo (21)  no Ceará para se divertir com os amigos logo de manhã. A cantora foi para a praia e se decepcionou com o tempo. "O tempo está ruim, mas a gente é ruim também. A gente vem e fingi que o tempo está bom. Mas é sempre assim, calor todos os dias, mas quando a gente resolve ter uma folga, uma praia...", desabafou ela, que foi orientada por um amigo a "enganar" o tempo. "Se vai fazer sol a gente tem que falar para o tempo que a gente vai fazer outra coisa? É isso?", se divertiu ela, que depois celebrou o surgimento do sol.
Solteira desde o fim do casamento com Thiago Magalhães, Anitta ainda bateu um papo animado com os amigos. Eles discutiram se fazer as necessidades em frente ao namorado seria algo prejudicial para o relacionamento. "Ontem a gente entrou em uma vibe de discussão sobre cocô. No relacionamento você finge que não existe ou age com naturalidade?", perguntou ela a alguns hóspedes do hotel em que estava hospedada. Um casal disse que no começo fingia que nada acontecia, mas depois, com a intimidade maior, já falava. 
"Meu pensamento é que se depois vai ficar desse jeito já começa logo do jeito que vai ser. Já pulo logo essa etapa",  completou Anitta.
"Uma das coisas é tentar mudar quem eu sou. Em uma relação, você tem que abrir mão de algumas coisas, tem que se adaptar ao outro", disse Anitta. "Pra mim, interessa muito o caráter. Eu percebo muito como a pessoa trata as outras quando não estou presente. Se tratar mal, me esfriaria total porque isso me deixa agoniada."




ANITTA VAI À PRAIA, MAS SE DECEPCIONA COM TEMPERATURA ANITTA VAI À PRAIA, MAS SE DECEPCIONA COM TEMPERATURA Reviewed by cantinho da mah morenah on domingo, outubro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.