BRUNA MARQUEZINE ELOGIA MÚSICA DE ARIANA GRANDE SOBRE EX-NAMORADOS E FÃS ESPECULAM INDIRETA

Ariana Grande lançou Thank u, Next no fim de semana e quem aprovou o novo hit da cantora foi Bruna Marquezine. A atriz fez questão de publicar um trecho da canção, em que Ariana faz homenagem aos seus ex-namorados, no Instagram Stories, e os fãs já começaram a especular que o elogio de Bruna foi uma indireta ao ex, Neymar.
"Musinha fada sensata do pop. Te amo. Que hit, senhores", escreveu Bruna. No Twitter, os internautas ficaram agitados com a publicação da atriz, que está de férias após o fim de Deus Salve o Rei já viajou para Fernando de Noronha.
Em Thank U, Next (Obrigada, próximo), em tradução livre, Ariana relembra todos os seus últimos relacionamentos, incluindo o noivado com Pete Davidson e agradece os ex-companheiros por terem feito dela uma pessoa melhor. No trecho destacado por Bruna, "seu nome é Ari e isso é maravilhoso" (em tradução livre). Ariana comemora que agora está namorando com si própria e que isso é muito bom.
"E a Ariana Grande que massacrou o ex-noivo com uma música que agora a Bruna Marquezine tá usando pra pisar no Neymar? Empoderamento feminino é minha estética", escreveu um fã. "Bruna Marquezine agradecendo horrores a Ariana Grande pela música #ThankUNext é a minha nova religião", falou outro. Um usuário até criou uma nova capa para a música de Ariana, usando uma foto da atriz com uma camiseta citando Neymar.
O casal terminou o namoro em outubro. Eles ficaram juntos durante cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relaciomento durante o réveillon em Fernando de Noronha depois de uma temporada separados.
LEIA letra traduzida da música:
Thought I'd end up with Sean
(Eu pensei que ficaria com o Big Sean)
But he wasn't a match
(Mas não éramos compatíveis)
Wrote some songs about Ricky
(Escrevi algumas músicas sobre Ricky Alvarez)
Now I listen and laugh
(Agora eu as escuto e rio)
Even almost got married
(Até quase me casei)
And for Pete, I'm so thankful
(E, por Pete Davidson, sou muito grata)
Wish I could say thank you to Malcolm
(Gostaria de poder agradecer ao Malcolm)
'Cause he was an angel
(Porque ele era um anjo)
One taught me love
(Um me ensinou amor)
One taught me patience
(Outro me ensinou paciência)
And one taught me pain
(E outro me ensinou dor)
Now, I'm so amazing
(Agora estou tão bem)
I've loved and I've lost
(Eu amei e perdi)
But that's not what I see
(Mas não é assim que vejo)
So, look what I got
(Então, olha o que eu tenho)
Look what you taught me
(Olha o que vocês me ensinaram)
And for that, I say
(E, por isso, eu digo)

Thank you, next (next)
Obrigada, próximo (próximo)
Thank you, next (next)
Obrigada, próximo (próximo)
Thank you, next
Obrigada, próximo (próximo)
I'm so fuckin' grateful for my ex
Eu sou tão grata pelo meu ex

Thank you, next (next)
Obrigada, próximo (próximo)
Thank you, next (next)
Obrigada, próximo (próximo)
Thank you, next
Obrigada, próximo (próximo)
I'm so fuckin'
Eu sou tão

Spend more time with my friends
(Passo mais tempo com meus amigos)
I ain't worried 'bout nothin'
(Não me preocupo com nada)
Plus, I met someone else
(Além disso, conheci outra pessoa)
We havin' better discussions
(Nós temos discussões melhores)
I know they say I move on too fast
(Eu sei que eles dizem que eu sigo em frente muito rápido)
But this one gon' last
(Mas essa aqui vai durar)
'Cause her name is Ari
(Porque o nome dela é Ari)
And I'm so good with that (so good with that)
(E eu estou tão bem com isso (tão bem com isso))
She taught me love (love)
Ela me ensinou amor (amor)
She taught me patience (patience)
Ela me ensinou paciência (paciência)
How she handles pain (pain)
Como ela lida com a dor (dor)
That shit's amazing (yeah, she's amazing)
Essa merda é incrível (sim, ela é incrível)
I've loved and I've lost (yeah, yeah)
Eu amei e perdi (sim, sim)
But that's not what I see (yeah, yeah)
Mas não é assim que vejo (sim, sim)
'Cause look what I've found (yeah, yeah)
Porque olha o que eu encontrei (sim, sim)
Ain't no need for searching
Não há necessidade de procurar
(...)
One day I'll walk down the aisle
Um dia eu vou andar pelo corredor da igreja
Holding hands with my mama
De mãos dadas com minha mãe
I'll be thanking my dad
Agradecendo ao meu pai
'Cause she grew from the drama
Porque ela cresceu com o drama
Only wanna do it once, real bad
Só quero fazer isso uma vez, pra valer
Gon' make that shit last
Vou fazer essa merda durar
God forbid something happens
Deus me livre que algo aconteça
Least this song is a smash (song is a smash)
Pelo menos essa música é um sucesso (música é um sucesso)

BRUNA MARQUEZINE ELOGIA MÚSICA DE ARIANA GRANDE SOBRE EX-NAMORADOS E FÃS ESPECULAM INDIRETA BRUNA MARQUEZINE ELOGIA MÚSICA DE ARIANA GRANDE SOBRE EX-NAMORADOS E FÃS ESPECULAM INDIRETA Reviewed by cantinho da mah morenah on segunda-feira, novembro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.